Depois de MUITA espera, esse drama foi lanรงado (a gente jรก tava perdendo a esperanรงa que resplay ia ver a luz do dia) e, felizmente, deu tudo certo e valeu cada segundo ๐ฉต
Esse drama รฉ um spin-off de Hospital Playlist mas, apesar de se passar no mesmo universo, tem uma vibe bem diferente, jรก que nesse รฉ focado nos residentes de Obstetrรญcia e Ginecologia. Eu acho muito divertido ver os R1 tendo de aprender para valer como รฉ o trabalho dos mรฉdicos na prรกtica, os erros e tambรฉm o crescimento de cada um deles no decorrer do drama - saudades dos meus queridos ๐ญ Amo demais cada um dos nossos OBGY e amo que cada um tenha uma personalidade diferente, que muitas vezes causou atritos mas tambรฉm ajudou cada um deles a crescer e melhorar como pessoa e mรฉdico, isso sem contar a amizade dos quatro que รฉ bem bonitinha de ver acontecer.
Como esperado, tivemos vรกrios cameos de personagens de hosplay e me deixava muito feliz quando (a maioria d)eles apareceram. Se eu nรฃo estou enganada, quase em todos os episรณdios teve pelo menos um e pode atรฉ parecer muito, mas tudo se encaixou muito bem na histรณria sem atrapalhar o andamento do drama (mas entendo quem se incomodou, ainda mais quem nรฃo assistiu HosPlay e nรฃo sabe do que se trata).
Se eu tivesse que apontar um "defeito", eu diria que o romance nรฃo รฉ muito o forte desse drama. Gosto muito dos casais mas, por o drama nรฃo focar nisso, acho que relacionamento deles ficou dissolvido demais na histรณria? Nรฃo achei necessariamente ruim, mas poderiam ter mostrado um pouco mais (uma loucura mรฉdicos namorarem tambรฉm nรฉ hahahaha)
Eu preciso tambรฉm fazer um comentรกrio sobre os HI-BOYZ que pra mim foi um dos pontos altos do drama: eu achei sensacional o Um Jay ser um ex-idol de um grupo flop e que agora virou mรฉdico! E a melhor parte รฉ que todo mundo entrou na brincadeira e comeรงou a tratar o grupo como se tivesse existido mesmo e os comentรกrios no dance practice e stage do grupo (sim, teve atรฉ stage em programa de mรบsica kkkkk) eram hilรกrios. Queria muito que tivessem lanรงado mais uma musiquinha pra gente (When The Day Comes รฉ SOTY sim, nรฃo importa que ela "foi lanรงada" anos atrรกs!).
Enfim, eu gostei muito de Resplay e vou ficar na torcida para tentarem fazer uma segunda temporada para meus queridos que parecem amar tanto esse projeto quanto a gente ๐๐๐