Vi muitas pessoas elogiando Diรกrio de uma Apotecรกria e corri para assistir a primeira temporada assim que chegou na Netflix! Fiquei um pouco receosa por ser histรณrico, mas minha experiรชncia com k-dramas do gรชnero me fez entender bem o que tava acontecendo (no geral, achei bem simples para entender as coisas tambรฉm). Eu achei um anime muito divertido de assistir, gosto muito de toda essa parte da MaoMao "investigando" casos no palรกcio e dando soluรงรตes que a experiรชncia dela como curandeira e tambรฉm nos aprendizados que ela adquiriu tendo crescido em um bordel puderam proporcionar (MaoMao, se vocรช quiser o mundo, o Jinshi te dรก!!!). Fica aqui tambรฉm o meu elogio para os artistas que desenham esse anime, porque รฉ tudo muito bonito, tanto os traรงos como as cores sรฃo de encher os olhos!! Jรก tรด doida para assistir a segunda temporada!