Tanto o Perth quanto o Santa já são ótimos atores em trabalhos solo, mas eles juntos é realmente algo especial. Eles tem muita naturalidade como parceiros o que foi essencial nesse projeto, porque é sobre a historia de um casal que está namorando há sete anos. Além disso, a série trata de assuntos muito delicados como problemas de saúde mental e traumas de infância, eu acho que a direção foi perfeita e tratou o assunto com cuidado e delicadeza e a atuação deles entregou muito bem os sentimentos complexos dos personagens. O Santa atuando como um adulto com a mentalidade de uma criança de 7 anos foi surpreendente na minha opinião e era muito claro quando o personagem trocava de personalidade, porque até as pequenas coisas era possível perceber. Acho que ele foi incrível nesse papel. O Perth também me surpreendeu muito atuando num papel tão diferente do que geralmente o colocam, ele estava merecendo um descanso de tanto personagem red flag. O personagem dele é complexo, apaixonado, dedicado e rola uma identificação grande com quem cresceu sem saber pedir ajuda e sem saber comunicar seus sentimentos porque não queria decepcionar ninguém ou ser julgado por eles. A identificação foi minha no caso rs. Enfim, eu acho que foi um caso de direção, atores e roteiro perfeitos que se encaixaram muito bem.
