Devo dizer que essa foi uma das pouquรญssimas sรฉries que assisti em que nรฃo fiquei tรฃo irritada com os adolescentes como eu fiquei com os adultos. NรO TINHA UM ADULTO RESPONSรVEL PERTO DESSES MENINOS? Eles obviamente agiram como adolescentes apaixonados e que nรฃo tinham total noรงรฃo de tudo o que estava acontecendo ao seu redor. MAS POR QUE DIABOS OS ADULTOS NรO AGIAM COMO ADULTOS? Enfim, eu acho a histรณria do casal fofinha, mas a famรญlia de ambos me irrita profundamente. Eles se saรญram atรฉ muito bem da cabeรงa para crianรงas que cresceram com gente sem qualquer estrutura emocional e racionalidade. A submissidade do Palm me deixa desnorteada porque ele claramente pรตe o bem estar de todos como prioridade em detrimento de buscar a prรณpria felicidade, ele sequer tinha um sonho ou planos antes de tudo acontecer. O Nuengdao รฉ o tรญpico filho prodรญgio em que colocaram todas as expectativas mas nรฃo o preparam para quando o momento de realmente atendรช-las chegasse. O Chopper, primo do Nuengdao รฉ negligenciado pelo pai que รฉ ambicioso e o usa como desculpa para tentar roubar tudo do irmรฃo mais rico e bem sucedido, o que torna a relaรงรฃo dos primos complicada porque nem conseguem se apoiar entre si, sem o peso dessa disputa entre os pais. Todas essas crianรงas sรฃo solitรกrias e sem apoio real de ninguรฉm, porque amar nรฃo รฉ sรณ dizer que ama e esperar que a pessoa aprenda a lidar com tudo sozinha, queridos pais. Enfim, me alonguei aqui, mas quero dizer que os adolescentes aqui lidam com a pressรฃo de ser o que os adultos ao redor deles esperam que eles sejam sem ter dado qualquer direcionamento a eles e isso os torna muito interessantes e humanos.