전체 공개 ・ 06.18

2026.06.18 (Thu)
Devo dizer que essa foi uma das pouquíssimas séries que assisti em que não fiquei tão irritada com os adolescentes como eu fiquei com os adultos. NÃO TINHA UM ADULTO RESPONSÁVEL PERTO DESSES MENINOS? Eles obviamente agiram como adolescentes apaixonados e que não tinham total noção de tudo o que estava acontecendo ao seu redor. MAS POR QUE DIABOS OS ADULTOS NÃO AGIAM COMO ADULTOS? Enfim, eu acho a história do casal fofinha, mas a família de ambos me irrita profundamente. Eles se saíram até muito bem da cabeça para crianças que cresceram com gente sem qualquer estrutura emocional e racionalidade. A submissidade do Palm me deixa desnorteada porque ele claramente põe o bem estar de todos como prioridade em detrimento de buscar a própria felicidade, ele sequer tinha um sonho ou planos antes de tudo acontecer. O Nuengdao é o típico filho prodígio em que colocaram todas as expectativas mas não o preparam para quando o momento de realmente atendê-las chegasse. O Chopper, primo do Nuengdao é negligenciado pelo pai que é ambicioso e o usa como desculpa para tentar roubar tudo do irmão mais rico e bem sucedido, o que torna a relação dos primos complicada porque nem conseguem se apoiar entre si, sem o peso dessa disputa entre os pais. Todas essas crianças são solitárias e sem apoio real de ninguém, porque amar não é só dizer que ama e esperar que a pessoa aprenda a lidar com tudo sozinha, queridos pais. Enfim, me alonguei aqui, mas quero dizer que os adolescentes aqui lidam com a pressão de ser o que os adultos ao redor deles esperam que eles sejam sem ter dado qualquer direcionamento a eles e isso os torna muito interessantes e humanos.

앱에서 친구를 팔로우하고 소식을 받아보세요!
QR 코드를 스캔해보세요
ramayane