Depois de MUITA espera, esse drama foi lançado (a gente já tava perdendo a esperança que resplay ia ver a luz do dia) e, felizmente, deu tudo certo e valeu cada segundo 🩵
Esse drama é um spin-off de Hospital Playlist mas, apesar de se passar no mesmo universo, tem uma vibe bem diferente, já que nesse é focado nos residentes de Obstetrícia e Ginecologia. Eu acho muito divertido ver os R1 tendo de aprender para valer como é o trabalho dos médicos na prática, os erros e também o crescimento de cada um deles no decorrer do drama - saudades dos meus queridos 😭 Amo demais cada um dos nossos OBGY e amo que cada um tenha uma personalidade diferente, que muitas vezes causou atritos mas também ajudou cada um deles a crescer e melhorar como pessoa e médico, isso sem contar a amizade dos quatro que é bem bonitinha de ver acontecer.
Como esperado, tivemos vários cameos de personagens de hosplay e me deixava muito feliz quando (a maioria d)eles apareceram. Se eu não estou enganada, quase em todos os episódios teve pelo menos um e pode até parecer muito, mas tudo se encaixou muito bem na história sem atrapalhar o andamento do drama (mas entendo quem se incomodou, ainda mais quem não assistiu HosPlay e não sabe do que se trata).
Se eu tivesse que apontar um "defeito", eu diria que o romance não é muito o forte desse drama. Gosto muito dos casais mas, por o drama não focar nisso, acho que relacionamento deles ficou dissolvido demais na história? Não achei necessariamente ruim, mas poderiam ter mostrado um pouco mais (uma loucura médicos namorarem também né hahahaha)
Eu preciso também fazer um comentário sobre os HI-BOYZ que pra mim foi um dos pontos altos do drama: eu achei sensacional o Um Jay ser um ex-idol de um grupo flop e que agora virou médico! E a melhor parte é que todo mundo entrou na brincadeira e começou a tratar o grupo como se tivesse existido mesmo e os comentários no dance practice e stage do grupo (sim, teve até stage em programa de música kkkkk) eram hilários. Queria muito que tivessem lançado mais uma musiquinha pra gente (When The Day Comes é SOTY sim, não importa que ela "foi lançada" anos atrás!).
Enfim, eu gostei muito de Resplay e vou ficar na torcida para tentarem fazer uma segunda temporada para meus queridos que parecem amar tanto esse projeto quanto a gente 🙏🙏🙏